Você melhor representado

Uma representação política forte e persistente é muito importante para garantir direitos e avanços das pautas do setor da Saúde em diálogos com os p

Compartilhar artigo

Uma representação política forte e persistente é muito importante para garantir direitos e avanços das pautas do setor da Saúde em diálogos com os poderes Executivo e Legislativo das três esferas de governo do país. No caso dos estabelecimentos de saúde do Estado de São Paulo, é a FEHOESP e seus sindicatos filiados que facilitam esse diálogo entre iniciativa privada e o poder público, e é por meio da Contribuição Confederativa que as entidades podem manter sua atuação forte. 

O prazo para Contribuição vai até o dia 30 de setembro. Não perca tempo e faça parte! O recolhimento em dia da contribuição proporciona ao estabelecimento o acesso a vários tipos de serviços e benefícios importantes para a gestão, o planejamento e atualização constante das organizações de saúde. 

Além disso, as entidades agem de maneira assertiva nas negociações de trabalho, com advogados experientes e especializados em direito trabalhista e relações sindicais, negociando dissídios coletivos com mais de 75 sindicatos patronais no Estado de São Paulo. Dessa forma, foram garantidos para a classe acordos realistas e viáveis.

Conheça mais sobre os SERVIÇOS. 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top