HC-SP abre 63 vagas para técnicos de enfermagem

Interessados deverão preencher as fichas de inscrição que estão no site do hospital

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina USP, na capital paulista, abriu concurso público para 63 vagas de técnico de enfermagem. São 61 vagas para o Instituto Central do HC e outras duas para o Hospital Auxiliar de Suzano, na Grande São Paulo.

O salário é de R$ 961,44 mensais, mais gratificações, com jornadas de 30 horas semanais. Para as vagas, são exigidos níveis técnicos em enfermagem. Os interessados deverão preencher as fichas de inscrição que estão no site do HCFMUSP, e mandar pelo correio com a documentação exigida em cada edital.

O período de inscrição vai até 10 de fevereiro. Em atendimento à Lei Estadual 12.147, de 12 de dezembro de 2005, o candidato poderá se isentar da taxa desde que comprove a doação de sangue, que não poderá ser inferior a três vezes em um período de doze meses, apresentando o documento expedido pela entidade coletora credenciada pela União, pelo Estado ou Município.

Fonte: SES-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + 10 =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima