ClasSaúde 2012: em debate os dilemas da saúde

Dilemas da Saúde: Presente e Futuro. Esse é o tema central que irá nortear os seis congressos que compõem o portfolio ClasSaúde. Em 2012 os eventos acontecem de 23 a 25 de maio, durante ...

Compartilhar artigo

Dilemas da Saúde: Presente e Futuro. Esse é o tema central que irá nortear os seis congressos que compõem o portfolio ClasSaúde. Em 2012 os eventos acontecem de 23 a 25 de maio, durante a feira Hospitalar, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O tema central é amplo e permite múltiplas abordagens, tanto na área hospitalar quanto na de clínicas e diagnósticos. O setor saúde passa por regulações e discussões que podem transformar radicalmente o mercado. E com tantas mudanças anunciadas, cabe aos gestores manterem-se atualizados para que conduzam suas organizações com eficiência. Não há outro caminho para a sobrevivência das empresas. Os congressos ClasSaúde são fóruns importantes que têm a gestão como foco e, por isso, já se tornaram referência no mercado, afirma Dante Montagnana, presidente do SINDHOSP.

O 17º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde, evento internacional do ClasSaúde, acontece nos dias 23 e 24 de maio e está dividido em três módulos: Sistema de Saúde Público-Privado (23 de maio), Capacitação Profissional (23/05) e Saúde Suplementar (24/05). O evento é presidido por Humberto Gomes de Melo, que também preside a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess) e tem a coordenação geral de Fábio Sinisgalli, diretor do SINDHOSP.
 
A agenda ClasSaúde 2012 ainda engloba o 7º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde (23 de maio); o 6º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos (24 de maio); 3º Congresso Brasileiro de Gestão e Políticas em Saúde Mental (24 de maio); 3º Congresso Brasileiro de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde (25 de maio); e 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde (25 de maio).
 
Os congressos são realizados pelo SINDHOSP, Fenaess, CNS e Hospitalar Feira + Fórum. A FEHOESP apoia institucionalmente o evento. O congresso de Laboratórios Clínicos, especificamente, também conta com a realização conjunta da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML).

Mais informações pelo site www.classaude.com.br. Inscrições abertas a partir do mês de março.

Fonte: ClasSaúde

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top