Você está no site do SINDMOGI FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Sala é nomeada em homenagem ao Prof. Barbério, presidente há uma década do IEPAS

Sala é nomeada em homenagem ao Prof. Barbério, presidente há uma década do IEPAS

09/12/2021

Em reconhecimento ao legado do professor na entidade, SindHosp nomeia Sala Prof. Dr. José Carlos Barbério, ambiente que tem se concretizado como polo de recepção de expoentes, representantes e grandes empresários do setor

 

Presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS) desde a fundação, em 2011, o professor doutor José Carlos Barbério, aos 90 anos, recebeu nessa terça-feira (07/12) homenagem pelo legado na entidade.

 

A sala do SindHosp recebeu o nome do professor e tem se concretizado como um espaço que reúne expoentes no segmento da Saúde para discussões multidisciplinares que visam a evolução do setor.

 

Participaram da cerimônia de descerramento da placa, o presidente do SindHosp, Francisco Balestrin; o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior; os vice-presidentes do SindHosp, Luiz Fernando Ferrari Neto e Wilson Shcolnik, e toda a equipe da entidade, que prestaram sua admiração ao professor Barbério.

 

Durante discurso, o professor recordou momentos marcantes da sua trajetória na entidade e parabenizou a evolução do SindHosp. A homenagem, para Barbério, é uma forma de eternizar sua história enquanto o SindHosp avança no ecossistema da Saúde em São Paulo.

 

“Me sinto mais resistente para viver um pouco mais e sentir o SindHosp, até mesmo, evocá-lo como preito a todos vocês que me devotam seu amor. Uma gratidão permanente”, falou emocionado.

 

O presidente do SindHosp, Francisco Balestrin, representando a equipe e diretoria da entidade, reforçou que a nomeação da sala é mais do que uma homenagem.

 

“Este é o cumprimento de uma obrigação nossa, considerando que Barbério é parte dessa casa e sua vida também é essa casa. Portanto, essa entrega marca a sua presença para sempre, em nossa casa da Saúde. Todos aqui temos no professor Barbério o exemplo de profissional e líder”, disse Balestrin.