Feira Hospitalar cumpre mais um ano de protagonista de negócios na Saúde

Último dia é de intensa movimentação e confraternização

Compartilhar artigo

O sentimento de dever cumprido impera entre os organizadores, expositores e apoiadores da 22ª edição da Feira Hospitalar, neste 22 de maio, último dia de exposição e congressos.
 
Sessenta fóruns movimentaram milhares de congressistas, que puderam conferir quais são as tendências do setor saúde, no Brasil e no mundo. Debateu-se de leis a tecnologias, passando pelos cuidados a pacientes crônicos, idosos, profissionais da saúde, segurança do paciente, gestão, financiamento, robótica, parcerias, o papel do Estado e capital estrangeiro. Além disso, a exposição propriamente dita, que ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, é a maior da América Latina e a segunda do mundo na área da saúde.
 
Os números oficiais ainda não foram fechados, mas a grande movimentação de visitantes profissionais pelos corredores da feira tem repercutido muito bem entre os expositores. São 1.250 empresas, do mundo todo, presente à Hospitalar.
 
Embora o ano seja de crise, o clima da feira é de otimismo e confiança em relação ao fechamento de negócios.
 
Aguarde os números!
 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top