ANS vai monitorar redes sociais para medir satisfação de clientes

Serão colhidas opiniões, críticas e sugestões

Compartilhar artigo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) começará em breve um monitoramento nas  redes sociais para medir a satisfação de clientes de operadoras de saúde. Segundo a agência, serão colhidas opiniões, críticas e sugestões sobre a regulação da saúde suplementar, que fornecerão subsídios para o aprimoramento do relacionamento entre o público e as operadoras de saúde.
 
O monitoramento será feito por meio de um software que contabilizará menções à ANS e a temas relacionados nas redes sociais. O custo da iniciativa será de R$ 15 mil.
 
Reclamações contra as operadoras de saúde sempre estiveram em alta. De fevereiro até maio deste ano, houve mais de 15 mil demandas contra as operadoras, segundo o Índice Geral de Reclamações (IGR) da ANS.
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

A Inteligência Artificial na Saúde

Debates sobre os benefícios, riscos e limites da Inteligência Artificial (IA) têm sido uma constante no mundo contemporâneo, cada vez mais conectado e interligado. Para

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top