Prazo de adesão ao Corujão do Estado foi prorrogado

Decisão foi divulgada no Diário Oficial do Estado dia 7 de março

Compartilhar artigo

O prazo para fazer parte do Corujão da Saúde do Estado foi prorrogado por mais 8 dias a contar de 7 março de 2019, data da publicação da medida no Diário Oficial do Estado.  

O Governo procura por estabelecimentos que realizem exames de ultrassom, mamografia e endoscopia, inicialmente em três regiões do Estado – Grande São Paulo, Campinas e Vale do Paraíba. O atendimento será realizado em horários alternativos.  

O presidente do SINDHOSP e da  FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, juntamente com o vice-presidente do Sindicato e diretor da Federação e, Luiz Fernando Ferrari Neto, recentemente foram convidados pelo secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann e pelo secretário adjunto, Alberto Hideki Kanamura, a buscar parceiros para o Corujão da Saúde do Estado. 

Empresas que se interessem em participar da iniciativa podem entrar em contato com a Central de Atendimento o Sindicato pelo telefone (11) 3224-7171.  

 

Eleni Trindade e Rebeca Salgado  

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top