Últimas vagas para a palestra

Evento acontece na sede do SINDHOSP, em São Paulo, dia 28 de agosto

Compartilhar artigo

Acontecerá no auditório do SINDHOSP no dia 28 de agosto, das 9h30 às 12h15, a palestra “60 anos de lutas, conquistas e dificuldades”, que será ministrada por Olympio Távora, médico com especialização em hematologia e administração hospitalar, que foi assessor da Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde e também secretário geral da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia – SBHH.

O evento irá apresentar a visão do profissional, que tem sua vida intimamente ligada à área da saúde e que há mais de 60 anos vivencia as principais dificuldades  e conquistas do setor, como a inclusão da iniciativa privada na Constituição de 1988, que ele ajudou a negociar.

O presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior, e o diretor do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto, farão, junto com o presidente da IEPAS, José Carlos Barbério, a abertura e o encerramento da palestra com comentários sobre os assuntos tratados.

A participação é gratuita, porém, é necessário fazer a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Acesse aqui o link da inscrição, ou entre em contato com Mônica Ozeki no telefone (11) 3224-7180, ramal 409, ou pelo e-mail: [email protected].

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top