Tem início a 26ª Hospitalar

Autoridades, políticos e lideranças do setor marcaram presença na abertura

Compartilhar artigo

Na manhã desta terça-feira, 21 de maio, autoridades, políticos e líderes do setor saúde participaram da abertura oficial da 26ª edição Hospitalar, a maior feira de saúde das Américas e uma das maiores do mundo, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A presidente e fundadora da Hospitalar, Waleska Santos, falou sobre a importância da feira para o setor, ao longo dos seus 26 anos, e sua representatividade no mercado. “Reconhecida como a mais importante vitrine do setor, a Hospitalar tem mostrado o que a área da saúde tem para o Brasil e para o mundo, reforçando que com as melhores iniciativas da cadeia produtiva é possível se ofertar serviços de qualidade à sociedade.”

Waleska ainda destacou que a feira é um importante polo de negócios, relacionamento e atualização, além da a oportunidade disseminar conhecimento. “É a oportunidade de troca de experiências e de ouvir às novas propostas dos profissionais brasileiros e do exterior, para que somando expertises possa-se desenvolver soluções criativas para enfrentar os desafios da gestão e entregar melhor atendimento à população. Inovação é um dos pilares da Hospitalar, com novas parcerias e talentos. O que não muda é o nosso compromisso e responsabilidade com o setor e a nossa confiança na capacidade de gerar experiência e resultados positivos para a cadeia da saúde.”

Para Marco Basso, presidente no Brasil da Informe Markets, detentora da Hospitalar desde junho de 2018, “a Feira tem o objetivo estratégico de apoiar o conhecimento para estimular o desenvolvimento social tão necessário ao país, principalmente neste momento de desafios. Um novo sistema de saúde está se desenhando, tendo como base a tecnologia, a inovação, o engajamento e os resultados. Cada um precisa saber seu papel neste cenário”, destacou, lembrando que "é por meio de debates e da adoção de novas abordagens e da transformação da cadeia de valor que teremos a oportunidade de levar conhecimento e boas prática ao setor".

A Hospitalar vai até o dia 24 de maio e conta com 1.200 expositores, de mais de 50 países, onde serão promovidos 40 eventos de saúde, entre fóruns, simpósios e congressos para 8 mil congressistas. A previsão é que suas mais de 90 mil visitas de profissionais, durante os quatro dias de encontro.

 

Por Fabiane de Sá

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top