Últimas vagas para o Congresso de Gestão em Saúde

Evento sobre desospitalização, que acontece no dia anterior, tem vagas esgotadas

Compartilhar artigo

Evento sobre desospitalização, que acontece no dia anterior, tem vagas esgotadas

Ainda é possível se inscrever para as últimas vagas do 1º Congresso Brasileiro de Gestão em Saúde, que acontece no próximo dia 23 de maio, durante a Feira Hospitalar 2019, na capital paulista. Já a primeira edição do Congresso Brasileiro de Desospitalização, que acontece no dia anterior no mesmo local, está com suas vagas esgotadas.

O Congresso de Gestão em Saúde vai reunir em um mesmo evento os congressos de gestão em clínicas e laboratórios, realizados por muitos anos e até 2018 em separado pelas entidades organizadoras. “Percebemos que os assuntos debatidos interessavam a ambos os segmentos, por isso, resolvemos unir esforços”, explica o presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr. O evento tem como tema central “Mudanças e oportunidades. Estamos preparados?”.

Já o Congresso Brasileiro de Desospitalização vai debater temas como critérios de elegibilidade e regulamentação, reunindo todos os atores ligados direta ou indiretamente ao processo de desospitalização. Com vagas esgotadas, o evento possui uma lista de espera, sujeita a eventuais desistências, cujo interesse pode ser manifestado pelo e-mail: [email protected].

Os encontros são promovidos pelo SINDHOSP, pela Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) e pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS) e são organizados pelo Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS). Também apoiam os congressos a Feira Hospitalar e a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML).

Clique AQUI para saber mais sobre os eventos e fazer sua inscrição para o 1º Congresso Brasileiro de Gestão em Saúde.

 

 

Da Redação

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top