SindMogi promove curso sobre excelência no atendimento

O SINDHOSCLAB-MOGI promoveu, no dia 15 de junho, o curso "Excelência no Atendimento com Base nos Indicadores de Desempenho".

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLAB-MOGI promoveu, no dia 15 de junho, o curso “Excelência no Atendimento com Base nos Indicadores de Desempenho”. 

Realizado no auditório do Sindicato, foi ministrado pela psicóloga e especialista em Psicologia Organizacional Claudiane Reis da Paixão e direcionado a supervisores, coordenadores e profissionais que prestam atendimento a clientes internos e externos nos estabelecimentos de saúde de Mogi das Cruzes.

O treinamento contou com 14 participantes, todos colaboradores de estabelecimentos da cidade. O conteúdo abordou, além das questões técnicas, o contexto comportamental do atendimento – um diferencial importante para lidar com pessoas e os diferentes perfis de clientes.

“Atender a clientes é um processo  árduo, envolve relacionamento interpessoal, lidar com emoções e questões psicológicas. Por isso o aprendizado não tem fim, a capacitação é constantemente necessária”, destacou a docente.

Contando com o apoio institucional da FEHOESP, este foi o terceiro curso realizado pelo SINDHOSCLAB-MOGI no primeiro semestre de 2011.

 

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top