SindJundiaí realiza curso sobre limpeza e desinfecção

Atendendo a uma demanda constante dos serviços de saúde, o SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 28 de junho, o curso "Limpeza e Desinfecção de Superfícies...

Compartilhar artigo

Atendendo a uma demanda constante dos serviços de saúde, o SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 28 de junho, o curso “Limpeza e Desinfecção de Superfícies em Serviços de Saúde”.

Planejado especialmente para as necessidades dos prestadores de serviços em saúde de Jundiaí e região, o curso contou com 12 participantes e foi ministrado por Silvana Torres, enfermeira especializada em Controle de Infecção Hospitalar e Administração Hospitalar.

Realizado no Intercity Express Jundiaí, o treinamento abordou importantes temas como as diferenças e importância do serviço de limpeza em um estabelecimento de saúde, sua função no combate e controle de infecções relacionadas às superfícies, padronização de técnicas de limpeza e prevenção de riscos ocupacionais, entre outros.

Este foi o quarto curso realizado pelo SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ somente no primeiro semestre de 2011. Os eventos contam, ainda, com o apoio institucional da FEHOESP.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top