SindHosp apoia evento HIS 2020: disrupção na saúde

O SindHosp é um dos apoiadores do evento Healthcare Innovation Show (HIS), que está em sua sexta edição, e será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro em formato digital. O encontro é voltado para empresários, tomadores de decisão, empreendedores, gestores, CEOs, CIOs e superintendentes da área da saúde. 

O tema deste ano é "Disrupção Digital Aplicada à Saúde" e reunirá cerca de 150 palestrantes, 60 expositores em cinco palcos virtuais. A expectativa dos organizadores é de um público de 3.000 congressistas.

Entre os palestrantes confirmados estão: Bernardo Mariano, CIO da OMS; Jackie Hernandez, SVP da Pug and Play; Emerson Gaspareto, CMO da Rede Ímpar; Eduardo Cardioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Paulo Chapchap, diretor-geral do Hospital Sírio Libanês; Bruno Cals, CFO da Hapvida; Lidia Abdalla, CEO do Grupo Sabin; Brian O’Connor, fundador da European Connected Health Alliance (ECHAlliance) e Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil, entre outros.

Inscrições e mais informações AQUI 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − nove =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima