SindHosp apoia evento HIS 2020: disrupção na saúde

Evento será totalmente virtual e reunirá 150 palestrantes nacionais e internacionais

Compartilhar artigo

O SindHosp é um dos apoiadores do evento Healthcare Innovation Show (HIS), que está em sua sexta edição, e será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro em formato digital. O encontro é voltado para empresários, tomadores de decisão, empreendedores, gestores, CEOs, CIOs e superintendentes da área da saúde. 

O tema deste ano é "Disrupção Digital Aplicada à Saúde" e reunirá cerca de 150 palestrantes, 60 expositores em cinco palcos virtuais. A expectativa dos organizadores é de um público de 3.000 congressistas.

Entre os palestrantes confirmados estão: Bernardo Mariano, CIO da OMS; Jackie Hernandez, SVP da Pug and Play; Emerson Gaspareto, CMO da Rede Ímpar; Eduardo Cardioli, gerente médico de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Paulo Chapchap, diretor-geral do Hospital Sírio Libanês; Bruno Cals, CFO da Hapvida; Lidia Abdalla, CEO do Grupo Sabin; Brian O’Connor, fundador da European Connected Health Alliance (ECHAlliance) e Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil, entre outros.

Inscrições e mais informações AQUI 

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top