FEHOESP e IEPAS inauguram suas novas instalações

Entidades promoveram um coquetel com colaboradores e convidados

Compartilhar artigo

As diretorias da FEHOESP e do IEPAS inauguraram oficialmente, no dia 15 de julho, suas novas instalações físicas. Para isso, foi promovido um coquetel que reuniu os colaboradores das duas entidades e do SINDHOSP, além de outros convidados.

Na ocasião, o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior, falou aos presentes e agradeceu o empenho dos envolvidos na concretização da ação. O diretor da Federação, Luiz Fernando Ferrari Neto, também destacou o empenho do grupo de colaboradores que auxiliou na obra e as empresas envolvidas no projeto. “É um trabalho árduo, mas que está se concretizando hoje”, afirmou.

Ferrari também representou e leu o discurso do presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS, José Carlos Barbério, cuja entidade também inaugurou seu novo espaço. “Nesta nova casa que me emprestam o SINDHOSP e a FEHOESP para assentar condignamente o IEPAS devo, inicialmente, recordar o nome de Dante Ancona Montagnana, por obra de quem o Instituto nasceu de sua vontade e determinação, em 2011. Dante honrou-me com a indicação de meu nome para sua direção, oferecendo-me a liberdade de construí-lo, prestigiá-lo e fazê-lo prosperar”, lembrou Barbério.

As novas sedes da FEHOESP e do IEPAS ocupam um andar no mesmo prédio em que já funcionavam a Federação e o SINDHOSP, com uma área total de 446 m². Com isso, as duas entidades avançam na modernização de sua estrutura, melhorando sua atuação representativa no setor.

Fonte: Comunicação FEHOESP
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top