Presidente do SindHosp assume Fehoesp

Compartilhar artigo

O presidente do Sindicato de Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo (SindHosp), Francisco Balestrin, é o novo presidente da Fehoesp. “Assumo essa missão com responsabilidade e determinação. Vamos buscar novos espaços representativos no cenário nacional para a saúde privada paulista”, afirmou Francisco Balestrin ao tomar posse, no dia 1º de março.

Yussif Ali Mere Jr, ex-presidente da Federação e atual presidente do SINDRIBEIRÃO, assume a recém-criada Diretoria de Relações Institucionais. “Vamos unir forças e esforços com os demais sindicatos para fortalecer a representatividade do setor privado da saúde e, com isso, proporcionar um melhor ambiente de negócios e uma saúde mais acessível e de qualidade para a população”, defende Balestrin.

O SindHosp é o maior sindicato patronal da área da saúde na América Latina e tem, sob sua representação, cerca de 51 mil empresas prestadoras de serviços de saúde.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top