SindHosp lança nova pesquisa sobre Covid-19 para acompanhar aumento de casos

Compartilhar artigo

Informamos que uma nova pesquisa foi enviada aos hospitais privados do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira, 03 de junho, para acompanhar o aumento dos casos de Covid-19, que recentemente têm ganhado destaque na imprensa nacional e preocupado as instituições de saúde.

O Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) revelou que o coronavírus é a causa da maioria das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em hospitais brasileiros, nas últimas semanas.

Mais especificamente, 59,6% das hospitalizações.

A nossa pesquisa é restrita para hospitais e tem o intuito de compreender a demanda dos serviços de internações, UTI e emergência nas dependências das entidades.

Nesse momento, contamos mais uma vez com a colaboração dos nossos representados para exercerem seu papel social respondendo à fase 5 do levantamento.

Vamos traçar e expor o novo panorama sobre o avanço do vírus no estado, para nortear o setor e possibilitar o desenvolvimento de estratégias que retenham qualquer progresso da Covid-19.

Continue acompanhando a aba ‘Notícias’ do nosso site, breve divulgaremos os resultados da apuração.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima