SindHosp lança nova pesquisa sobre Covid-19 para acompanhar aumento de casos

Compartilhar artigo

Informamos que uma nova pesquisa foi enviada aos hospitais privados do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira, 03 de junho, para acompanhar o aumento dos casos de Covid-19, que recentemente têm ganhado destaque na imprensa nacional e preocupado as instituições de saúde.

O Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) revelou que o coronavírus é a causa da maioria das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em hospitais brasileiros, nas últimas semanas.

Mais especificamente, 59,6% das hospitalizações.

A nossa pesquisa é restrita para hospitais e tem o intuito de compreender a demanda dos serviços de internações, UTI e emergência nas dependências das entidades.

Nesse momento, contamos mais uma vez com a colaboração dos nossos representados para exercerem seu papel social respondendo à fase 5 do levantamento.

Vamos traçar e expor o novo panorama sobre o avanço do vírus no estado, para nortear o setor e possibilitar o desenvolvimento de estratégias que retenham qualquer progresso da Covid-19.

Continue acompanhando a aba ‘Notícias’ do nosso site, breve divulgaremos os resultados da apuração.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top