Ex-governador de São Paulo, Márcio França, reflete sobre sistema de Saúde do estado de SP

Nesta terça-feira (30/11), França apresenta ao vivo diretrizes para tornar a saúde mais resolutiva e acessível. Inscreva-se!

Compartilhar artigo

      Márcio França participa ao vivo do talk show Saúde São Paulo – Diálogos na terça-feira (30/11)

          Depois de receber grandes expoentes da Saúde e da Política como Rodrigo Garcia (PSDB), Fernando Haddad (PT) e Arthur Chioro, o SindHosp confirma a participação de Márcio França, ex-governador de SP, mais uma personalidade com importante legado que irá contribuir na construção da proposta Saúde São Paulo.

          Na próxima terça-feira (30/11) França dialoga ao vivo com o presidente do SindHosp, Francisco Balestrin, sobre medidas que podem ser implementadas pelo próximo governo do estado para tornar o sistema de saúde mais sustentável e acessível aos paulistas.

          A transmissão da conversa inicia às 17h30 e pode ser acessada pelo canal no YouTube do SindHosp e pela Hospitalar Hub. Para o público que ainda não possui cadastro na plataforma da Hospitalar, é necessário fazer a inscrição clicando aqui.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top