Luiz Felipe Pondé encerrará congressos de gestão

Os Congressos Brasileiros de Gestão em Saúde do IEPAS, edição de 2017, serão encerrados no dia 18 de maio, com uma palestra magna do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé.

A partir do tema “Cuidar ou curar: os limites que a medicina impõe à dignidade humana”, Pondé falará sobre como nos preparamos para a morte ao longo da vida, as escolhas possíveis que permeiam essa ideia e qual o real papel da medicina nesses casos.

A entrada para a palestra magna é gratuita, porém, sujeita a lotação do auditório. Inscritos no 11º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos e no 12º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde terão acesso garantido ao evento.

Os Congressos do IEPAS acontecem durante a Hospitalar Feira + Fórum, no Expo Center Norte, capital paulista. Para conhecer a programação completa dos eventos, CLIQUE AQUI.

 

Palestra: LUIZ FELIPE PONDÉ, com o tema “Cuidar ou curar: os limites que a medicina impõe à dignidade humana”
Data: 18 de maio, às 17h30
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP – Auditórios 12 e 13
Vagas: Entrada gratuita e sujeita a disponibilidade no local

 

 

Fonte: Da Redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + oito =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima