Jantar de confraternização reúne sindicatos filiados à FEHOESP

A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram, no dia 1º de dezembro, seu jantar anual de confraternização. Realizado no Espaço Rosa Rosarum, na capital paulista, o evento ...

Compartilhar artigo

A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram, no dia 1º de dezembro, seu jantar anual de confraternização.

Realizado no Espaço Rosa Rosarum, na capital paulista, o evento contou com a presença de autoridades da saúde e do governo, além de dirigentes e associados dos sindicatos filiados à Federação.

Na ocasião, o SINDHOSP entregou a Comenda Grã Cruz de Ouro da Saúde ao médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto, atual superintendente do Hospital Sírio Libanês e ex-secretário municipal de saúde de São Paulo e diretor-presidente da Anvisa.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, conhecido como Centrinho de Bauru, também teve seu trabalho reconhecido e foi homenageado com a Comenda durante a noite.

A Grã Cruz de Ouro é uma honraria concedida a cada dois anos pelo sindicato a personalidades e instituições de destaque no setor de saúde.

Além do presidente da FEHOESP e SINDHOSP, Dante Ancona Montagnana, acompanhado de suas respectivas diretorias, também compareceram ao evento Yussif Ali Mere Junior, presidente do SINDHORP; Roberto Muranaga, presidente do SINDHOSCLAB-SUZANO; Flávio Isaías Rodrigues, presidente do SINDHOSCLAB-MOGI; e Armando de Domenico Junior, diretor do SINDHOSPRU.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top