Jantar de confraternização reúne sindicatos filiados à FEHOESP

A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram, no dia 1º de dezembro, seu jantar anual de confraternização. Realizado no Espaço Rosa Rosarum, na capital paulista, o evento ...

Compartilhar artigo

A FEHOESP e o SINDHOSP promoveram, no dia 1º de dezembro, seu jantar anual de confraternização.

Realizado no Espaço Rosa Rosarum, na capital paulista, o evento contou com a presença de autoridades da saúde e do governo, além de dirigentes e associados dos sindicatos filiados à Federação.

Na ocasião, o SINDHOSP entregou a Comenda Grã Cruz de Ouro da Saúde ao médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto, atual superintendente do Hospital Sírio Libanês e ex-secretário municipal de saúde de São Paulo e diretor-presidente da Anvisa.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, conhecido como Centrinho de Bauru, também teve seu trabalho reconhecido e foi homenageado com a Comenda durante a noite.

A Grã Cruz de Ouro é uma honraria concedida a cada dois anos pelo sindicato a personalidades e instituições de destaque no setor de saúde.

Além do presidente da FEHOESP e SINDHOSP, Dante Ancona Montagnana, acompanhado de suas respectivas diretorias, também compareceram ao evento Yussif Ali Mere Junior, presidente do SINDHORP; Roberto Muranaga, presidente do SINDHOSCLAB-SUZANO; Flávio Isaías Rodrigues, presidente do SINDHOSCLAB-MOGI; e Armando de Domenico Junior, diretor do SINDHOSPRU.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top