Impacto social da diálise é tema de webinar dia 27 de agosto

A Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante (ABCDT) promove no dia 27 de agosto de 2020, às 19 horas, o webinar "O impacto social da diálise

Compartilhar artigo

A Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante (ABCDT) promove no dia 27 de agosto de 2020, às 19 horas, o webinar "O impacto social da diálise". O evento será transmitido simultaneamente no Canal do Youtube ABCDT TV, no perfil de Facebook Vidas Importam e nos sites www.vidasimportam.com.br e www.abcdt.org.br. 

O encontro online terá participação de Marcos Alexandre Vieira, presidente da ABCDT; Deputada Federal Carmem Zanotto, Daniel Calazans, vice -presidente da SBN; Ricardo Gabirel Teodoro, presidente da Soben; Renato Padilha, vice-presidente da Fenapar e Gilson Nascimento, diretor geral da AbrasRenal. 

      

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

Firmadas Convenções Coletivas de Trabalho com SINSAUDESP

FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSAUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EMESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO –SINSAUDESP, VIGÊNCIA

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima