Haddad e Márcio França estão entre os oito convidados que o SindHosp recebe até dezembro em seu talk show

Acompanhe as entrevistas já realizadas!

 

Representantes do setor público e privado da Saúde, da Indústria e autoridades políticas compõem o renomado público do talk show Saúde São Paulo Diálogos, que recebe semanalmente personalidades que atuam na linha de frente de seus setores para dialogar sobre a Saúde no estado.

Mais de 500 profissionais atuantes em diversas áreas já acompanharam diálogos sobre temas estruturantes, que impactam a gestão, eficiência e acesso da população à Saúde.

Após receber em sua sede Geraldo Alckmin, o SindHosp se programa para conversar ao vivo com Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, dia 26/10, às 17h30. Rodrigo Garcia, atual vice-governador do estado, e Márcio França, ex-governador de São Paulo, também já estão confirmados.

 

 

Até o final do ano, se juntarão a eles mais cinco grandes lideranças da Saúde, que contribuirão com suas experiências e perspectivas visando a melhoria do setor. A cada entrevista um novo capítulo do projeto Saúde São Paulo é concluído, aproximando a entidade de seu grande propósito: entregar, em fevereiro de 2022, uma proposta para debate político ao Governo do Estado 2023 a 2026.

 

Programe-se para participar da agenda:

Novembro

16/11 – Sidney Klajner | Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

23/11 – Arthur Chioro | Ex-ministro da Saúde

30/11 – Márcio França | Ex-governador de São Paulo

 

Dezembro

02/12 – Nelson Mussolini | Presidente executivo do Sindusfarma

07/12 – Ludhmila Hajjar | Cardiologista intensivista da Rede D'Or São Luiz e professora da Faculdade de Medicina da USP

 

Saiba como assistir:

  • O público já inscrito em outros eventos realizados pela organização pode acompanhar a próxima transmissão, que terá a participação de Sidney Klajner, clicando aqui.
  • Se ainda não possui cadastro na plataforma Hospitalar Hub, acesse este link.
  • O evento também será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do SindHosp. Assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 − um =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima