Gerenciamento financeiro é tema de curso em Suzano

O SINDSUZANO promoveu, no dia 21 de março, seu primeiro treinamento de 2013 voltado para o setor. O curso Gerenciamento Financeiro para a Área da Saúde reuniu ...

Compartilhar artigo

O SINDSUZANO promoveu, no dia 21 de março, seu primeiro treinamento de 2013 voltado para o setor.

O curso Gerenciamento Financeiro para a Área da Saúde reuniu, no auditório da sede do sindicato, 22 participantes, entre diretores, gerentes, supervisores e assistentes envolvidos diretamente com as finanças de estabelecimentos prestadores de serviços em saúde da região.

Por meio da utilização de instrumentos gerenciais, o evento teve por objetivo propiciar fundamentação teórica e prática dos conceitos e fundamentos da gestão financeira e de custos para clínicas e laboratórios.

Alguns dos temas abordados foram o cenário do setor, informações contábeis e fluxo de caixa, gestão de custos e financeira, planejamento estratégico e a relação entre empresa e sócios.

O docente, Marcelo Tadeu Carnielo, é consultor, mestre em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Serviços de Saúde.

O curso foi organizado pelo Sindicato, realizado pelo Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS e apoiado pela FEHOESP.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top