eBook monitora trajetória da Covid-19 e analisa tendências da pandemia em São Paulo

Faça o download do eBook

 

Atento ao avanço de casos de Covid-19 em todo o mundo e sabendo que a chegada da pandemia ao Brasil era uma questão de “pouco” tempo, o SindHosp se estruturou, desde o início de 2020, para atender às necessidades dos representados.

 

Para conhecer como os hospitais privados paulistas estavam lidando com a pandemia e as principais dificuldades, o Sindicato foi a campo no período de Maio de 2020 a Outubro de 2021 e ouviu 210 hospitais privados de São Paulo, durante a aplicação de 20 fases da pesquisa que monitorou a trajetória da Covid-19 em São Paulo.

 

A decisão de compartilhar o eBook, segundo o presidente do SindHosp, o médico Francisco Balestrin, tem o intuito de apresentar um histórico de 18 meses da pandemia, retratar as experiências dos hospitais paulistas e ainda, o conteúdo pretende “servir de respaldo para que estejamos mais preparados para uma próxima eventual pandemia, lembrando que alguns países da Europa já estão na 4ª onda e o mundo enfrenta a nova variante do novo coronavírus, batizada como Ômicron pela OMS”.

 

Baixe aqui o eBook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze − 10 =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima