Congressos Brasileiros de Gestão em Saúde recebem inscrições

Os Congressos Brasileiros de Gestão em Saúde serão realizados durante a Feira Hospitalar, entre os dias 22 e 24 de maio, no Expo Center Norte, capital paulista.

Compartilhar artigo

Os Congressos Brasileiros de Gestão em Saúde serão realizados durante a Feira Hospitalar, entre os dias 22 e 24 de maio, no Expo Center Norte, capital paulista.

Tradicionalmente realizado todos os anos durante a feira, o evento muda de nome a partir de 2013 – antes se chamava ClasSaúde -, mas sua programação continua abrangente e voltada para as principais necessidades dos gestores do setor prestador de serviços em saúde.

O conjunto de eventos é composto pelo 6º Congresso Brasileiro de Gestão em Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde (TICs), que será realizado em 22 de maio; o 7º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, no dia 23 de maio; o 8º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde, em 24 de maio; e, no mesmo dia, o 4º Congresso Brasileiro de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde.

O Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS, entidade mantida pela FEHOESP, é responsável pela realização dos eventos, em conjunto com a CNS, FENAESS e SINDHOSP. A empresa MV patrocina o Congresso de TICs, enquanto a SBPC/ML é patrocinadora do Congresso de Gestão de Laboratórios.

Para conferir a programação completa dos congressos e realizar as inscrições clique aqui ou acesse www.iepas.org.br

Fonte: Comunicação FEHOESP


Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top