Associados do SINDHORP estão dispensados do Ponto Eletrônico

O SINDHORP obteve liminar favorável em ação que trata da obrigatoriedade de uso do Ponto Eletrônico nos estabelecimentos de Ribeirão Preto e região.

Compartilhar artigo

O SINDHORP obteve liminar favorável em ação que trata da obrigatoriedade de uso do Ponto Eletrônico nos estabelecimentos de Ribeirão Preto e região.

A decisão, de 21 de agosto, define que a Superintendência Regional do Trabalho local “abstenha-se de exigir dos associados a implantação do registro de ponto eletrônico e de autuá-los e multá-los pela não adoção desse sistema de controle de frequência”.

Desta forma, somente os estabelecimentos associados do Sindicato podem manter em uso o atual sistema de controle de horário de trabalho.

A ação é resultado de mandado de segurança coletivo impetrado pelo departamento jurídico do sindicato no último dia 26 de junho. No entanto, a medida liminar é provisória, cabendo recurso junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

A íntegra da decisão pode ser solicitada pelo e-mail [email protected].

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top