Sindicato investe em atualização profissional

Durante o ano de 2011, o SINDHOSCLAB-MOGI realizou diversos cursos voltados para a área da saúde. Com o intuito de atender às necessidades dos prestadores de serviços de Mogi das Cruzes, a grade de cursos ...

Compartilhar artigo

Durante o ano de 2011, o SINDHOSCLAB-MOGI realizou diversos cursos voltados para a área da saúde.

Com o intuito de atender às necessidades dos prestadores de serviços de Mogi das Cruzes, a grade de cursos foi montada a partir de temas de grande importância para o setor.

No total, participaram 117 colaboradores de estabelecimentos de Mogi e região, em sete cursos, tratando de temas como Ponto Eletrônico, negociações com operadoras de planos, atendimento e comunicação, limpeza e desinfecção de superfícies, planejamento orçamentário e atuação estratégica em RH.

Para serem realizados, os eventos contaram com o apoio institucional da FEHOESP, entidade em nível estadual à qual o sindicato é filiado.

Todos os cursos foram bem avaliados por seus participantes, de acordo com pesquisas de satisfação realizadas pelo departamento de cursos.

O SINDHOSCLAB-MOGI já está preparando uma nova grade de cursos para 2012. Em breve serão divulgadas mais informações.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top