Projeto Instruir atende todo o Estado

Após o sucesso de seu projeto-piloto em 2014, o Projeto Instruir - Plantão de Dúvidas Contábeis foi expandido para todo o Estado de São Paulo. Com isso, a iniciativa criada pela FEHOESP e o SINDHOSP já está ...

Compartilhar artigo

Após o sucesso de seu projeto-piloto em 2014, o Projeto Instruir – Plantão de Dúvidas Contábeis foi expandido para todo o Estado de São Paulo. Com isso, a iniciativa criada pela FEHOESP e o SINDHOSP já está disponível também para os demais sindicatos filiados à Federação.

O serviço compreende as áreas contábil, fiscal, tributária e societária. A partir disso, podem ser sanadas dúvidas como a escolha do melhor regime tributário; recolhimento de impostos, contribuições e demais encargos; emissão de notas fiscais a operadoras e seguradoras de planos de saúde; desenquadramento da sociedade uniprofissional; e declarações fiscais periódicas, como Imposto de Renda de Pessoa Jurídica.

Embora as empresas já possuam seus departamentos internos ou contadores para resolver tais questões, a assessoria oferecida pelo projeto pode auxiliar como uma segunda opinião especializada, por conta das particularidades que o setor de saúde apresenta. Na prática, os estabelecimentos de saúde podem obter orientações personalizadas, como que procedimentos adotar em relação a fiscalizações e como reduzir a carga tributária para o segmento, entre diversos outros pontos.

Sem custos
O plantão de dúvidas contábeis é um serviço gratuito para os estabelecimentos associados ou contribuintes em dia com um dos sindicatos filiados à Federação: SINDHOSP, SINDHOSPRU, SINDJUNDIAÍ, SINDMOGI, SINDRIBEIRÃO E SINDSUZANO.

Assim como na primeira fase do projeto, os interessados precisam apenas entrar em contato por e-mail, telefone ou Skype. Para os atendimentos presenciais, deve ser feito um agendamento prévio.

Conheça mais sobre o Projeto Instruir e agende seu atendimento pelo telefone (11) 3226-9455 ou e-mail [email protected]

Veja aqui a página do projeto

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top