Liminar suspende recolhimento de INSS sobre parcelas salariais

Os estabelecimentos prestadores de serviços em saúde representados pelo SINDJUNDIAÍ estão desobrigados a recolher as contribuições previdenciárias (INSS) ...

Compartilhar artigo

Os estabelecimentos prestadores de serviços em saúde representados pelo SINDJUNDIAÍ estão desobrigados a recolher as contribuições previdenciárias (INSS) sobre parcelas salariais em determinados casos.

A decisão liminar foi concedida pela 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Jundiaí, afastando a obrigação de recolhimento sobre as parcelas nos primeiros 15 dias de afastamento por auxílio-doença/auxílio-acidente; férias indenizadas e 1/3; auxílio-creche relativo a crianças de até cinco anos; auxílio funeral; e aviso prévio indenizado e seus reflexos.

CLIQUE AQUI para consultar a íntegra da decisão.

Fonte: Jurídico SINDJUNDIAÍ

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de

Últimas Notícias

Anvisa: independência ou morte

 “Saber não é suficiente; devemos aplicar. Querer não é suficiente; devemos fazer. Cada momento que adiamos, arriscamos perder o fruto de todos os nossos esforços”.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima