A segurança de negociar salários coletivamente

Estamos em setembro de 2019 e as negociaç&otild

Compartilhar artigo

Estamos em setembro de 2019 e as negociações de trabalho com os sindicatos patronais da área da saúde estão acontecendo, apesar das dificuldades. Não está sendo um ano fácil para que acordos e convenções coletivas de trabalho sejam firmados. O momento econômico do país exige cautela por parte dos empresários e muita responsabilidade de quem os representa, como é o caso do SINDJUNDIAI.

O SINDJUNDIAI age de maneira assertiva nas negociações de trabalho, com advogados experientes e especializados em direito trabalhista e relações sindicais, atuando para que todos os estabelecimentos de saúde, do pequeno ao grande, sejam beneficiados. O sindicato ressalta a importância de todas as empresas do setor cumprirem as cláusulas dos acordos coletivos, para que evitem denúncias e autuações. Em todos os acordos há cláusula de multa para as empresas que descumprirem algo que foi acordado, por isso, é importante que todo gestor esteja atento. Em caso de dúvida dos sócios e contribuintes, o departamento Jurídico da FEHOESP está à disposição para auxiliá-los.

A existência de sindicatos confere força à categoria representada, pois se as negociações trabalhistas fossem feitas de forma individual, não seria possível garantir os melhores resultados. O SINDJUNDIAI é um forte aliado na luta por melhores condições econômicas e protege os prestadores de serviços de situações que possam prejudicar o segmento.

Sua empresa já é associada ou contribuinte do SINDJUNDIAI? Não perca tempo, nem dinheiro!

 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima