Você está no site do SINDSUZANO FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

QUEM SOMOS

Iniciando suas atividades em 2007, o SINDSUZANO foi fundado em 27 de fevereiro de 2003, a partir da necessidade de se proporcionar aos prestadores de serviços de saúde de Suzano uma representação política mais atuante e direta.  

Até então, este papel cabia ao SINDHOSP que, desde 1938 e sob o nome de “Sindicato Patronal dos Estabelecimentos Hospitalares de São Paulo”, era o único representante da categoria em nível estadual.

Com a criação da FEHOESP, entidade à qual o Sindicato é filiado, o Estado de São Paulo passou a ter assento na CNS (Confederação Nacional de Saúde), entidade de terceiro grau representativa da categoria de saúde em nível nacional, participando diretamente das discussões e negociações políticas na esfera federal.

Com isso, a Federação passou a ser a maior entidade representativa dos estabelecimentos de saúde de São Paulo e o SINDSUZANO seu legítimo representante em Suzano.

  • Missão

    O objetivo do SINDSUZANO é o fortalecimento da categoria, conduzindo todo e qualquer processo de representatividade perante a sociedade, instituições governamentais, sindicais e afins, visando à defesa dos interesses e desenvolvimento do segmento saúde no município de Suzano.

Diretoria

Nome Função
Roberto Muranaga Presidente
Michel Toufik Awad Vice-presidente
Adriano Morassi Amaral Secretário
Laércio Amaral Júnior Tesoureiro
Ahmad Youssef Saleh Conselheiro Fiscal Efetivo
Alexandre Augusto de Castro Conselheiro Fiscal Efetivo
Clarissa Morassi Amaral Conselheira Fiscal Efetiva
Alecsander da Silva Castro Lazaro Conselheiro Fiscal Suplente
Roberto Muranaga Delegado Representante
Alexandre Augusto de Castro Delegado Representante