Prazo prorrogado: Corujão da Saúde convoca serviços para sua segunda fase

O prazo final para credenciamento é 26/04/19

Compartilhar artigo

O prazo final para credenciamento é até 26/04/19

Após realizar sua primeira fase, o programa Corujão da Saúde avança e convoca os estabelecimentos interessados em prestar serviços ao governo do Estado.

Para isso, as empresas de saúde interessadas e localizadas na Baixada Santista, Regiões de Bauru, Presidente Prudente e São José do Rio Preto podem ofertar exames de Mamografia Bilateral, Ultrassonografia Geral e Endoscopia Digestiva Alta. O objetivo é agilizar o diagnóstico e tratamento de pacientes que aguardam exames na rede pública de saúde.

Nessa segunda fase, as empresas serão contatadas para definir as quantidades e formalizar o contrato. Os pagamentos serão realizados com base na tabela SUS, com fonte de financiamento do Tesouro do Estado, e a definição das agendas será do prestador.

Para auxiliar neste processo, o programa criou um guia para os prestadores de serviços. Nele, podem ser consultados a documentação exigida e um checklist direcionado às empresas interessadas.

 

 

Fonte: Departamento de Assistência à Saúde da FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top