Você está no site do SINDSUZANO FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Projeto Instruir atende todo o Estado

Projeto Instruir atende todo o Estado

03/07/2015
Após o sucesso de seu projeto-piloto em 2014, o Projeto Instruir - Plantão de Dúvidas Contábeis foi expandido para todo o Estado de São Paulo. Com isso, a iniciativa criada pela FEHOESP e o SINDHOSP já está disponível também para os demais sindicatos filiados à Federação.

O serviço compreende as áreas contábil, fiscal, tributária e societária. A partir disso, podem ser sanadas dúvidas como a escolha do melhor regime tributário; recolhimento de impostos, contribuições e demais encargos; emissão de notas fiscais a operadoras e seguradoras de planos de saúde; desenquadramento da sociedade uniprofissional; e declarações fiscais periódicas, como Imposto de Renda de Pessoa Jurídica.

Embora as empresas já possuam seus departamentos internos ou contadores para resolver tais questões, a assessoria oferecida pelo projeto pode auxiliar como uma segunda opinião especializada, por conta das particularidades que o setor de saúde apresenta. Na prática, os estabelecimentos de saúde podem obter orientações personalizadas, como que procedimentos adotar em relação a fiscalizações e como reduzir a carga tributária para o segmento, entre diversos outros pontos.

Sem custos
O plantão de dúvidas contábeis é um serviço gratuito para os estabelecimentos associados ou contribuintes em dia com um dos sindicatos filiados à Federação: SINDHOSP, SINDHOSPRU, SINDJUNDIAÍ, SINDMOGI, SINDRIBEIRÃO E SINDSUZANO.

Assim como na primeira fase do projeto, os interessados precisam apenas entrar em contato por e-mail, telefone ou Skype. Para os atendimentos presenciais, deve ser feito um agendamento prévio.


Conheça mais sobre o Projeto Instruir e agende seu atendimento pelo telefone (11) 3226-9455 ou e-mail instruir@fehoesp.org.br

Veja aqui a página do projeto





Fonte: Comunicação FEHOESP