Você está no site do SINDRIBEIRÃO FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

SINDHOSP e Fleury vão discutir os rumos para a sustentabilidade da saúde suplementar

SINDHOSP e Fleury vão discutir os rumos para a sustentabilidade da saúde suplementar

04/06/2012
No próximo dia 14 de junho, das 8h30 às 12h30, será realizado o 5º Seminário SINDHOSP e Fleury, no Auditório Walter Leser, no Jabaquara, em São Paulo. Desta vez, o tema do evento será "Os Rumos da ANS para a Sustentabilidade do Sistema de Saúde Privado".

Entre os assuntos que serão abordados no seminário estão: Modelo Assistencial: programas de prevenção e regulação; Agenda Regulatória: TISS, Qualiss, contratualização e integralidade dos ex-empregados e aposentados; e a sustentabilidade para o setor privado.

Já estão confirmadas as presenças da gerente-geral de Regulação Assistencial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Martha Oliveira; do gerente de Relações com os Prestadores de Serviços da ANS, Carlos Eduardo Figueiredo; do gerente de Relações Institucionais do Grupo Fleury, Wilson Shcolnik; do diretor de Gestão da ANS, André Longo Araújo Melo; do presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino Cardoso; do diretor executivo da Fenasaúde, José Cechin; do presidente do Conselho Empresarial de Medicina e Saúde da Associação Comercial do RJ, Josier Marques Vilar; além dos presidentes do SINDHOSP e FEHOESP, Dante Ancona Montagnana, e do Grupo Fleury, Omar Magid Hauache.

Os interessados em participar do 5º Seminário SINDHOSP e Fleury devem confirmar presença pelo telefone (11) 3331-1555, ramal 5, com Dionne D'Amore, ou e-mail eventos@sindhosp.com.br.

Confira a programação completa do seminário aqui.


Fonte: SINDHOSP