A segurança de negociar salários coletivamente

Estamos em setembro de 2019 e as negociaç&otild

Compartilhar artigo

Estamos em setembro de 2019 e as negociações de trabalho com os sindicatos patronais da área da saúde estão acontecendo, apesar das dificuldades. Não está sendo um ano fácil para que acordos e convenções coletivas de trabalho sejam firmados. O momento econômico do país exige cautela por parte dos empresários e muita responsabilidade de quem os representa, como é o caso do SINDJUNDIAI.

O SINDJUNDIAI age de maneira assertiva nas negociações de trabalho, com advogados experientes e especializados em direito trabalhista e relações sindicais, atuando para que todos os estabelecimentos de saúde, do pequeno ao grande, sejam beneficiados. O sindicato ressalta a importância de todas as empresas do setor cumprirem as cláusulas dos acordos coletivos, para que evitem denúncias e autuações. Em todos os acordos há cláusula de multa para as empresas que descumprirem algo que foi acordado, por isso, é importante que todo gestor esteja atento. Em caso de dúvida dos sócios e contribuintes, o departamento Jurídico da FEHOESP está à disposição para auxiliá-los.

A existência de sindicatos confere força à categoria representada, pois se as negociações trabalhistas fossem feitas de forma individual, não seria possível garantir os melhores resultados. O SINDJUNDIAI é um forte aliado na luta por melhores condições econômicas e protege os prestadores de serviços de situações que possam prejudicar o segmento.

Sua empresa já é associada ou contribuinte do SINDJUNDIAI? Não perca tempo, nem dinheiro!

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top