Você está no site do SINDRIBEIRÃO FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

A segurança de negociar salários coletivamente

A segurança de negociar salários coletivamente

09/09/2019

Estamos em setembro de 2019 e as negociações de trabalho com os sindicatos patronais da área da saúde estão acontecendo, apesar das dificuldades. Não está sendo um ano fácil para que acordos e convenções coletivas de trabalho sejam firmados. O momento econômico do país exige cautela por parte dos empresários e muita responsabilidade de quem os representa, como é o caso do SINDRIBEIRÃO.

O SINDRIBEIRÃO age de maneira assertiva nas negociações de trabalho, com advogados experientes e especializados em direito trabalhista e relações sindicais, atuando para que todos os estabelecimentos de saúde, do pequeno ao grande, sejam beneficiados. O sindicato ressalta a importância de todas as empresas do setor cumprirem as cláusulas dos acordos coletivos, para que evitem denúncias e autuações. Em todos os acordos há cláusula de multa para as empresas que descumprirem algo que foi acordado, por isso, é importante que todo gestor esteja atento. Em caso de dúvida dos sócios e contribuintes, o departamento Jurídico da FEHOESP está à disposição para auxiliá-los.

A existência de sindicatos confere força à categoria representada, pois se as negociações trabalhistas fossem feitas de forma individual, não seria possível garantir os melhores resultados. O SINDRIBEIRÃO é um forte aliado na luta por melhores condições econômicas e protege os prestadores de serviços de situações que possam prejudicar o segmento.

Sua empresa já é associada ou contribuinte do SINDRIBEIRÃO? Não perca tempo, nem dinheiro!