AGE debate reivindicações do Sindicato das Secretárias, em Ribeirão

Encontro acontece em 26/08

Compartilhar artigo

O SINDRIBEIRÃO sediará, no próximo dia 26 de agosto, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para exame, discussão e votação da pauta de reivindicações apresentada pelo Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo, data-base: 01/05.

Além disso, o encontro tem outros três objetivos:

1-) Debater e deliberar sobre a contribuição negocial patronal a ser estabelecida em caso de acordo, convenção ou dissídio coletivo.

2-) Deliberar sobre a proposta conciliatória da categoria econômica e autorizar o SINDRIBEIRÃO a instaurar dissídio coletivo, se necessário.

3-) Autorizar o SINDRIBEIRÃO a negociar com o sindicato profissional e defender judicialmente  os  interesses da categoria se suscitado dissídio coletivo, inclusive para arguir preliminares processuais nos termos do que garante a Constituição Federal e legislação vigente, em especial o que dispõe o art. 114, § 2º da CF, podendo delegar a negociação coletiva para a FEHOESP, mediante autorização da AGE.

 A Assembleia acontece nas dependências do SINDRIBEIRÃO, à rua Álvares Cabral, 576 – 5º andar – sala 51 – Edifício Mercúrio, Ribeirão Preto, às 10h30 em primeira convocação, e 11h, em segunda.

 

Clique aqui e veja a íntegra da convocação. 

Conheça a pauta de reivindicações do SINSESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top