SINDJUNDIAÍ ganha sede própria

Sindicato agora tem espaço para eventos para melhor atender os associados da região

Compartilhar artigo

Para melhor atender seus associados, o SINDJUNDIAÍ inaugurou no dia 18 de abril sua sede própria à Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191, 20º andar – Sala 2003, na Chácara Urbana, considerado um dos melhores bairros de Jundiaí e onde estão localizados muitos hospitais, clínicas e laboratórios. 

O imóvel de 109 metros quadrados tem sala de reunião, espaço para o atendimento do associado pelo representante regional, copa e auditório com 32 lugares para a realização de cursos, palestras e workshops, além de reuniões e assembleias para discutir soluções para o setor. 

O presidente do SINDJUNDIAÍ, Marcelo Soares de Camargo, destacou o trabalho realizado pelo Sindicato na região e a importância de oferecer serviços e benefícios aos associados, contribuintes e à categoria da saúde. “Ter uma sede própria era um desejo do Sindicato, que vem crescendo desde a sua fundação por ter sempre uma gestão centrada, uma operação enxuta e bastante rigor nas despesas. Aproveitamos o mercado imobiliário em declínio, com retração de preço e adquirimos o espaço com objetivo de ter um local que comportasse os nossos eventos. Com isso, vamos reduzir custos com aluguel de salas e oferecer melhor atendimento e serviços de qualidade aos nossos associados e contribuintes e à área da saúde da região. Queremos deixar um legado para a categoria.” 

O auditório, inclusive, segundo Camargo, tem despertado o interesse de empresas de saúde e de outras de fora do setor em alugar o espaço para eventos. “Estamos começando a desenvolver isso que vai ajudar na arrecadação num momento de retração das receitas sindicais”, comentou, lembrando as ações feitas pelo SINDJUNDIAÍ. “Temos feito um trabalho significativo e vitorioso de ampliar o quadro associativo e, com isso, a arrecadação. Mas é óbvio que é um momento difícil para as entidades representativas e temos que nos adaptar aos novos tempos.”  

Confira as imagens da nova sede do SINDJUNDIAÍ clicando AQUI.

Por Fabiane de Sá (texto e fotos)

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top