Luiz Felipe Pondé encerrará congressos de gestão

Evento acontece durante a Feira Hospitalar 2017

Compartilhar artigo

Os Congressos Brasileiros de Gestão em Saúde do IEPAS, edição de 2017, serão encerrados no dia 18 de maio, com uma palestra magna do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé.

A partir do tema “Cuidar ou curar: os limites que a medicina impõe à dignidade humana”, Pondé falará sobre como nos preparamos para a morte ao longo da vida, as escolhas possíveis que permeiam essa ideia e qual o real papel da medicina nesses casos.

A entrada para a palestra magna é gratuita, porém, sujeita a lotação do auditório. Inscritos no 11º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos e no 12º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde terão acesso garantido ao evento.

Os Congressos do IEPAS acontecem durante a Hospitalar Feira + Fórum, no Expo Center Norte, capital paulista. Para conhecer a programação completa dos eventos, CLIQUE AQUI.

 

Palestra: LUIZ FELIPE PONDÉ, com o tema “Cuidar ou curar: os limites que a medicina impõe à dignidade humana”
Data: 18 de maio, às 17h30
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP – Auditórios 12 e 13
Vagas: Entrada gratuita e sujeita a disponibilidade no local

 

 

Fonte: Da Redação

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top