Você está no site do SINDRIBEIRÃO FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Transferência de representação sindical para o SINDRIBEIRÃO

Transferência de representação sindical para o SINDRIBEIRÃO

18/12/2015
Informamos que desde 30 de setembro de 2013, em assembleia geral extraordinária realizada em Franca, foi autorizada a transferência das cidades de Aramina, Buritizal, Cristais, Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista, pertencentes à base territorial do SINDHOSP, para o SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE, LABORATÓRIOS DE PESQUISAS E ANÁLISES CLÍNICAS E DEMAIS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO (SINDRIBEIRÃO), tendo em vista a proximidade desse sindicato à Franca e região.
 
Para que a transição ocorresse de forma tranquila e sem impacto para os representados, a transferência das aludidas cidades foi realizada ao longo desse período.
 
Em vista disso, a partir de 1º de janeiro de 2016, o SindRibeirão passará a representar integralmente a referida base territorial, inclusive em negociações coletivas e cobranças de contribuições legais.
 
Todos os serviços atualmente ofertados pelo SINDHOSP serão mantidos pelo SindRibeirão, não havendo para a categoria econômica representada qualquer prejuízo em face da aludida transferência.
 
O SINDHOSP e o SINDRIBEIRÃO ficam à disposição da categoria para esclarecer eventuais dúvidas.
 
 
São Paulo, 23 de novembro de 2015
 
Yussif Ali Mere Jr
Presidente

 
 

BASE TERRITORIAL: Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Rifaina, Restinga, São José da Bela Vista.