ANS abre cadastro dos hospitais ao Programa de Monitoramento da Qualidade Hospitalar

 A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) iniciou cadastramento de hospitais interessados em participar do Programa de Monitoramento da Qualidade.

Compartilhar artigo

          A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) iniciou cadastramento de hospitais interessados em participar do Programa de Monitoramento da Qualidade. Todos os hospitais que atuam na saúde suplementar estão convidados a preencher o formulário de pré-inscrição para participar do programa.

          O Programa visa incentivar a melhoria da qualidade dos serviços por meio de indicadores que possibilitem o monitoramento e avaliação do desempenho e qualidade assistencial dos prestadores de serviços hospitalares.

 

Clique aqui para mais informações sobre o programa

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Romeu Zema participa do Diálogos da Saúde

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve na sede da FESAÚDE e do SindHosp no dia 22 janeiro participando do Diálogos da Saúde.

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima