Geraldo Alckmin confirma presença no talk show do SindHosp

Na próxima terça-feira (19/10), às 17h30, o SindHosp recebe outra grande personalidade atuante no estado.

Compartilhar artigo

Inscreva-se para participar!

 

Dezenas de mentes brilhantes da Saúde já contribuíram com o projeto Saúde São Paulo compartilhando suas visões sobre o setor para a construção de um documento colaborativo com propostas para a melhoria da Saúde no estado.

Na próxima terça-feira (19/10), às 17h30, o SindHosp recebe outra grande personalidade atuante no estado. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é o próximo convidado a participar do talk show Saúde São Paulo – Diálogos, um desdobramento desse projeto. A conversa será mediada pelo presidente do SindHosp, Francisco Balestrin.

As transmissões do Saúde São Paulo – Diálogos estão reunindo líderes e representantes do setor para diálogos sobre temas estruturantes e estratégicos, que definem o acesso ao sistema de saúde dos Paulistas.

 

Para acompanhar ao vivo esta importante conversa aberta com Geraldo Alckmin, o público deve se cadastrar na plataforma Hospitalar Hub, clicando aqui.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top