SindHosp se une a Fiesp e mais de 240 entidades em manifesto pela pacificação

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lidera um manifesto junto a 247 entidades da classe que pede pela pacificação en

Compartilhar artigo

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lidera um manifesto junto a 247 entidades da classe que pede pela pacificação entre os Três Poderes. O SindHosp está entre as entidades que apoiam a mobilização a fim de requerer serenidade, diálogo, pacificação política, estabilidade institucional e, sobretudo, foco em ações e medidas urgentes e necessárias para que o Brasil supere a pandemia, volte a crescer e a gerar empregos.

Manifesto demonstra preocupação da categoria

O documento é um apelo conjunto dos setores produtivo e financeiro com a escalada de tensões e hostilidades entre as autoridades públicas, no entanto, o manifesto não assume caráter antigoverno.

“Mais do que nunca, o momento exige do Legislativo, do Executivo e do Judiciário aproximação e cooperação. Que cada um atue com responsabilidade nos limites de sua competência, obedecidos os preceitos estabelecidos em nossa Carta Magna. Este é o anseio da Nação brasileira”, pontua o SindHosp junto às entidades que assinaram a carta.

Leia na integra aqui

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top