Seminários virtuais movimentam setor da saúde

Eventos online acontecem durante o mês de maio

Compartilhar artigo

A pandemia por Coronavírus tem transformado o modo de viver das pessoas. A quarentena trouxe consigo o home office, as aulas online e uma necessidade de se reinventar. O setor da saúde, mesmo trabalhando arduamente para conter o avanço da doença, não ficou para trás. 

Com a implementação da telemedicina, novas oportunidades de aprendizado chegaram ao setor e os webinários chegaram como uma forma de levar o conhecimento dos eventos presenciais para dentro da casa dos profissionais da área.

No mês de maio diversos encontros onlines acontecerão discutindo assuntos diversos. Confira a agenda, programe-se e participe:

 

HOSPITALAR

A Feira Hospitalar tradicionalmente acontece no mês de maio e movimenta o setor da saúde, no entanto, diante da pandemia, o evento ficou suspenso até que a situação brasileira e mundial esteja sob controle. Os organizadores optaram então por realizar o Intensivo Hospitalar, webinars de conversas e debates com especialistas do setor com temas relevantes e atuais passando por tecnologia, gestão hospitalar, engenharia clínica e assistência. Os eventos acontecerão entre os dias 19 e 26 de maio.

Para acessar a programação e se inscrever clique aqui.

 

CBEXs

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs) realiza uma série de webinários gratuitos para debater a pandemia de Coronavírus, desafios e soluções para o setor.

No dia 20 de maio, o Conexão CBEXs discute O Desafio da Saúde Privada durante em Tempos de Covid-19. O encontro terá a participação do presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, e do presidente eleito do SindHosp, Francisco Balestrin. Balestrin, que é presidente do CBEXs, assume o Sindicato em 1º de junho para o triênio 2020-2023.

Para inscrições e mais informações sobre o encontro, clique aqui.

A programação completa dos webinários CBEXs podem ser conferidas na página do Colégio no Linkedin.

 

IBES

O Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES) promove, nos dias 19 e 20 de maio, o 1º Fórum Nacional Online de Enfrentamento ao Coronavírus. Voltado para gestores e profissionais da saúde, o evento será dividido em três fases: pré, durante e pós pandemia. 

Os participantes terão acesso a materiais complementares, webinários para esclarecimento de dúvidas durante os três próximos meses,  acesso à comunidade colaborativa no Telegram e ao Portal da Geracão de Excelência por 30 dias.

As inscrições e a programação completa podem ser conferidas clicando aqui.

 

Da Redação

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top