Novos serviços para as empresas

Parcerias trazem ainda mais benefícios para associados e contribuintes dos sindicatos da FEHOESP

Compartilhar artigo

A FEHOESP e seus Sindicatos filiados oferecem diversos serviços exclusivos para seus associados e contribuintes. E agora duas novas soluções passam a compor essa gama de benefícios.

Uma parceria firmada com a empresa Vallor Certo disponibiliza serviços que permitem economizar até 87% no valor das faturas de celular corporativo, por meio de auditoria de faturas e portabilidade com redução de custo.

A análise é feita a partir dos erros mais comuns que ocorrem nas empresas, como cobrança de serviços não contratados, tarifas acima do acordado, descontos não aplicados e multa de serviços isentos de fidelidade. Na auditoria e contestação de valores, por exemplo, a taxa cobrada é de 50% do retorno financeiro, para não associados, e de 30% para associados dos Sindicatos da Federação.

Outra parceria disponível é a locação dos auditórios nos Sindicatos e suas regionais, oferecendo agora para as empresas toda a estrutura dos eventos realizados pelas entidades. Os espaços são modernos, equipados e já formatados para a realização de reuniões, palestras e cursos. Associados e contribuintes também pagam valores menores ao contratar diárias.

Clique AQUI e conheça todos os serviços exclusivos oferecidos para as empresas contribuintes.

Saiba mais sobre a parceria com a Vallor Certo

Veja os auditórios disponíveis para locação

 

 

Da Redação

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top