TST suspende cláusulas de dissídio coletivo deferidas pelo TRT em processo do Sindicato dos Contabilistas de SP

Informamos que o Tribunal Superior do Trabalho concedeu integralmente o EFEITO SUSPENSIVO às cláusulas que foram deferidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2&ord

Compartilhar artigo

Informamos que o Tribunal Superior do Trabalho concedeu integralmente o EFEITO SUSPENSIVO às cláusulas que foram deferidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, nos autos do dissídio coletivo, processo nº 1001719-33.2014.5.02.0000, com vigência de 1º de dezembro de 2014 a 30 de novembro de 2015.

Foram SUSPENSAS as seguintes cláusulas, até o julgamento do dissídio coletivo pela SDC do Tribunal Superior do Trabalho:

01. REPOSIÇÃO SALARIAL, 02. SALÁRIO NORMATIVO OU DE INGRESSO, 11. REEMBOLSO CRECHE, 13. COMPLEMENTAÇÃO DO AUXÍLIO PREVIDENCIÁRIO, 14. AUXÍLIO REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO, ESTABILIDADE PROVISÓRIA. 

A íntegra da decisão encontra-se no site do site do SINDHOSP, www.sindhosp.com.br, ícone Convenções/ Acordos Coletivos/Outras Categorias/Efeito Suspensivo – Contabilistas – São Paulo – 2014-2015.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDHOSP pelo Telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.com.br.

 

São Paulo, 21 de setembro de 2015

 

                 

Yussif Ali Mere Jr

Presidente

 

Base Territorial: Todo o Estado de São Paulo.

 

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

Firmadas Convenções Coletivas de Trabalho com SINSAUDESP

FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSAUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EMESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO –SINSAUDESP, VIGÊNCIA

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima