Podcast no ar: nova logomarca do SindHosp

Em entrevista, Francisco Balestrin explica esse novo momento da entidade

Compartilhar artigo

O Podcast desta semana traz informações sobre a nova marca do SindHosp e o novo momento da entidade com o sindicalismo associativo. O Sindicato acaba de lançar sua nova logomarca, que inclui a bandeira do Estado de São Paulo e as palavras hospitais, clínicas e laboratórios e indica uma nova etapa da luta sindical. 

De acordo com Francisco Balestrin, presidente do SindHosp, as marcas representam as ideias das instituições e, de tempos em tempos, elas seguem as evoluções pelas quais as organizações passam. "Nós, que temos uma entidade de mais de 80 anos e muitos serviços prestados ao longo desse período, nesse instante temos que voltar nossa atenção para a sociedade e mostrar que agora é tempo de evolução. A nova marca indica esse novo momento para todos que se relacionam com o nosso sindicato", explica. 

Francisco Balestrin, presidente do SindHosp 

Esse período traz a junção do sindicalismo com o associativismo. "Trata-se da união de duas coisas que deram certo: o sindicalismo, tanto para a força de trabalho quanto para os patrões, num processo de equilíbrio de forças e negociações para ambos os lados; e o associativismo, um modelo que acrescentará pesquisas, estudos e fortalecimento das relações com congressos e outras atividades que serão fundamentais para definir um novo modelo de saúde", destaca Balestrin. 
 

Ouça o Podcast na ÍNTEGRA AQUI 

Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.

Quer saber mais? Clique aqui 
 

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top