Experiência sobretudo humana no Hospital Premier: Ouça o Podcast

Estabelecimento fez isolamento total e teve excelentes resultados com clientes e equipe

Compartilhar artigo

Após 98 dias em quarentena total para proteger pacientes idosos e funcionários de qualquer risco de contato com o coronavírus, o Hospital Premier encerrou o experimento.

Mesmo com algumas dificuldades que vieram com a adoção da medida (faturamente estagnado, necessidade de renegociação com bancos e parcelamento de impostos), para o diretor Samir Salman ficou um grande ensinamento.

Segundo ele mesmo na dificuldade, todos sem empenharam para manter a qualidade do atendimento e o ambiente leve por meio de diversas atividades como cinema, yoga, ginástica e relaxamento no belíssimo jardim do local.

"Colocamos a vida como valor prioritário e o que ficou da experiência foi a consolidação dos valores desde a nossa fundação há 16 anos: uma sociedade mais humanista preocupada em cuidar um do outro", destaca ele.

Samir Salman, diretor do Hospital Premier 

"Essa experiência mostrou que o povo brasileiro é capaz de muitas realizações. Não é correto falar que é um povo desanimado e desorganizado. Todo ser humano que é bem tratado reage bem. Faltam oportunidades, pois as pessoas embrutecem com o dia a dia que levam", ressalta. 

Ouça a Íntegra do PODCAST AQUI.  
 

Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.

Quer saber mais? Clique aqui 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top