Associados à FEHOESP recebem atendimento VIP na Hospitalar

Projeto é uma parceria com a feira

Compartilhar artigo

Hospitalar, FEHOESP e seus sindicatos filiados realizam, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto VIP durante a Feira. A iniciativa consiste em um atendimento especial e diferenciado aos associados permitindo acesso antecipado às áreas do evento, visitas guiadas e sala de recepção exclusiva.

Durante os quatro dias de feira, a sala VIP do IEPAS, que também foi disponibilizada pelo projeto, recebeu cerca de 300 visitantes de todo o Estado de São Paulo, sendo proprietários, presidentes e administradores de hospitais, clínicas, laboratórios e home cares. Para Erik Von Eye, gerente de operações regionais da FEHOESP, "a cada ano a experiência se torna mais enriquecedora  e produtiva, proporcionando ganhos para ambos os lados".

Segundo Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do SINDHOSP e diretor da Federação, o investimento nas ações são fundamentais para um bom resultado. "Deslocamos todos os nossos representantes regionais e os sindicatos filiados à FEHOESP para a cidade, garantindo assim um atendimento personalizado e focado na região de interesse do nosso associado".

 

Por Rebeca Salgado
Fotos: Leandro Godoi, Dule Oliveira e Andres Costa 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top