SINDJUNDIAÍ firma CCT com farmacêuticos

Informamos que o SINDJUNDIAÍ firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, com vigência ...

Compartilhar artigo

CIRCULAR SINDJUNDIAÍ D.J Nº 029-A/2016.

Informamos que o SINDJUNDIAÍ firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, com vigência de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017, para as cláusulas econômicas e sociais nos seguintes termos:

CLÁUSULA 1ª – REAJUSTE SALARIAL:
Fica estabelecido o reajuste salarial total de 9% (nove por cento) a incidir sobre os salários de outubro/2015, para pagamento a partir de 1º de outubro de 2016.

Parágrafo 1º – Serão compensadas todas as antecipações legais, convencionais ou espontâneas concedidas no período revisando, excluídos os aumentos decorrentes de promoção, transferência, vantagem pessoal ou equiparação salarial.

Parágrafo 2º – As eventuais diferenças salariais oriundas da presente Norma Coletiva de Trabalho poderão ser pagas, sem qualquer tipo de multa ou acréscimo, por ocasião do pagamento dos salários dos meses de dezembro/2016 e janeiro/2017, ou seja, até o 5º dia útil de janeiro/2017 e 5º dia útil de fevereiro/2017.

CLÁUSULA 2ª – SALÁRIO NORMATIVO:
A partir de 1º de outubro de 2016, o piso salarial dos Farmacêuticos passa a ser de R$ 2.585,00 (dois mil e quinhentos e oitenta e cinco reais), por mês.

Parágrafo Único – Sobre o piso acima transcrito, não haverá o reajuste da cláusula 1ª de reajuste salarial.

CLÁUSULA 43 – VIGÊNCIA:
A presente Convenção Coletiva de Trabalho terá vigência de 12 (doze) meses, a partir de 01 de outubro de 2016 e término em 30 de setembro de 2017, para todas as cláusulas.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição, clicando AQUI.

Atenciosamente,

  
        
MARCELO SOARES DE CAMARGO         
Presidente

Base Territorial: Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinú, Jundiaí, Lindóia, Loreto, Louveira, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Socorro, Valinhos, Várzea Paulista, Venerando, Vinhedo.

Fonte: Departamento Jurídico do SINDJUNDIAÍ

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top