Você está no site do SINDJUNDIAI FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Negociações 2016: ainda sem acordo com os médicos

Negociações 2016: ainda sem acordo com os médicos

31/10/2016
CIRCULAR SINDJUNDIAÍ D.J. Nº 022-A/2016

Informamos que, até o presente momento, não se chegou a um consenso nas negociações coletivas entre o SINDJUNDIAÍ e o SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPINAS E REGIÃO, para o período de 2016/2017.

Não havendo acordo, nem convenção coletiva de trabalho firmados, os empregadores não estão obrigados a conceder reajuste salarial na data-base.

Aqueles que espontaneamente desejarem conceder aumento aos seus empregados deverão fazê-lo a título de antecipação por conta de data-base ATÉ O LIMITE DE 9% a partir de setembro/2016, com destaque no comprovante de pagamento, compensando-se todas as antecipações salariais concedidas no período revisando.

O Sindicato Profissional até o momento não instaurou o processo de dissídio coletivo.

Lembramos, assim, que os Tribunais Regionais vêm concedendo, através de sentenças normativas, reajuste salarial no percentual equivalente a inflação do período, retroativo a data-base.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDJUNDIAÍ pelo Telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindjundiai.org.br.

O SINDJUNDIAÍ voltará oportunamente a orientar a categoria econômica até o final das negociações.

Alertamos para que as empresas NÃO EFETUEM QUALQUER NEGOCIAÇÃO INDIVIDUALMENTE.

Atenciosamente.
 

MARCELO SOARES DE CAMARGO         
Presidente



Base Territorial: Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinú, Jundiaí, Lindóia, Loreto, Louveira, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Socorro, Valinhos, Várzea Paulista, Venerando, Vinhedo.